Jornal Povo

Tina Turner completa 80 anos comemorando “uma segunda chance na vida”



Foto montagem: O Musico e cantor Luiz Antunes em homenagem aos 80 anos de Tina Turner

Hoje completa 80 anos uma Diva do Hit’s Internacional a Talentosa e Extraordinária
TINA TURNER! Embora bonita e encantadora, foi seu grande Talento e auto – estima que a conduziu durante esses mais de 50 anos de vida Artística!
TINA TURNER foi premiada diversas vezes como uma Cantora que tem um grande domínio Artístico, cantando e encantando por onde passa!
Dona de uma voz diferenciada e uma beleza pessoal e expressão Artística
Incluindo Danças Sensuais, sem ser Piégas e sem cair num lugar comum!
Ditou Ritmos para uma grande geração de Fãs!
Como amante da música e do talento
Admiro e Aplaudo essa Ícone da música Norte Americana!
Hoje sou cantor de uma modesta banda (Hawai 5.0) e talentos como
TINA TUNER, muito me inspirou para meu Gosto musical. Luiz Antunes comenta.

Uma vida, Uma história.

“Sim, eu tenho 80 anos”, disse Tina Turner em um vídeo postado no Youtube, hoje (26). “Como achei que ia estar aos 80? Não como estou. E como estou? Bom, eu estou linda, eu enfrentei algumas doenças sérias que estou vencendo. É sobre ter uma segunda chance na vida. Eu sou feliz por ser uma mulher de 80 anos”, diz Tina.

Tina Turner puxou Ayrton Senna para o palco, em 1993, e cantou “you’re simply the best” (você é o melhor) para ele (Reprodução/Reprodução)

Nascida Anna Mãe Bullock, Tina foi descoberta ainda adolescente pelo primeiro marido, o guitarrista Ike Turner. Se destacou rapidamente nos palcos com sua energia e voz rouca e o casal foi referência musical nos anos 70. Mas a vida matrimonial foi marcada por abusos físicos e psicológicos. Tina literalmente fugiu do ex-marido (com apenas 36 centavos no bolso) para poder sobreviver. “Não quero necessariamente ser uma pessoa ‘forte’. Tive uma vida terrível. Apenas continuei. Continua-se e espera-se que algo aconteça… E [essa vida que esperava] chegou,” disse em uma entrevista ainda esse ano ao New York Times.