Jornal Povo

Flamengo x Ceará: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

O Flamengo foi campeão brasileiro no último domingo sem entrar em campo, após a derrota do Palmeiras para o Grêmio. Nesta quarta-feira, às 21h30, no Maracanã, a equipe rubro-negra tem mais um encontro marcado com sua torcida para celebrar o título. E com a entrega da taça. Do outro lado estará o Ceará, doido para estragar a festa, já que precisa pontuar para se afastar da zona de rebaixamento.

O estádio estará lotado, com todos os ingressos esgotados. Com 81 pontos e o título já garantido, o Flamengo tem como motivação a busca por recordes para coroar sua campanha. O time, que defende uma invencibilidade de 26 jogos e nunca perdeu no Maracanã com Jorge Jesus.

Foi justamente contra o Ceará, na rodada, que o Fla assumiu a liderança, com direito a gol de bicicleta de Arrascaeta, e partiu rumo ao time. O Vovô é o 16º colocado com 37 pontos, uma posição acima da zona de rebaixamento e não vence há três jogos.

Transmissão: TV Globo (para todo o Brasil, menos SP e RS) e Premiere.

Narração: Luis Roberto (Globo) e Luiz Carlos Jr. (Premiere).

Comentários: Júnior e Roger Flores (Globo) e Petkovic e Lédio Carmona (Premiere).

A tendência é de que a equipe tenha a maioria dos titulares. Mudanças, caso aconteçam, serão por questões físicas. Artilheiro do Fla, Gabigol está suspenso por causa da expulsão no jogo contra o Grêmio. No treino de terça, Jesus observou um time com muitos reservas e deixou ainda mais dúvidas.

Desfalques: Gabigol, suspenso.

Pendurados: Diego, Renê e Thuler.

A principal baixa para o duelo contra o Flamengo é Luiz Otávio. O zagueiro levou o terceiro cartão amarelo contra o São Paulo e não enfrentará o Rubro-Negro. A tendência é que Valdo retorne ao time titular e faça dupla de zaga com Tiago Alves.

Adílson Batista confirmou que o meia Thiago Galhardo, artilheiro da equipe, inicia a partida. Sendo assim, o meio-campo deve ser composto por Felipe Silva e Chico, que vem ganhando sequência de jogos sob o comando do técnico alvinegro.

Quem está fora: Luiz Otávio (suspenso) e William Oliveira (transição)

Pendurados: Diogo Silva, Fabinho, William Oliveira, Lima, Felipe Silva, Wescley, Felippe Cardoso e Leandro Carva.

Paulo Roberto Alves Junior, com assistentes Bruno Boschilia e Rafael Trombeta. O responsável pelo VAR será Elmo Alves Resende Cunha.

Via: Globo Esporte






Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.