Jornal Povo

Mulher se finge de enfermeira e sequestra recém-nascido de maternidade

Na madrugada desta quinta-feira uma família no Distrito Federal viveu momentos de pânico após o sequestro de um bebê recém-nascido. A criança, um menino chamado Miguel, foi levada de um hospital público de Taguatinga. Felizmente, ele foi encontrado por volta das 9h em outro hospital da região. O caso foi registrado na delegacia da cidade como subtração de incapaz.

De acordo com a tia da criança, que publicou sobre o desaparecimento nas redes sociais, a criança foi levada por uma mulher que se passava por enfermeira e usava jaleco. A mulher teria dito à mãe da criança que ela deveria ser entregue para a realização de mais alguns exames. “Ela é mãe de primeira viagem, não sabia como funcionava”, disse a tia.

O menino foi localizado no Hospital Regional de Ceilância (HRC). Em nota, o hospital informou que a suspeita deu entrada com uma criança nos braços, alegando que o parto teria ocorrido em casa. Os profissionais, porém, desconfiaram da afirmação após identificar que o bebê já havia recebido alguns cuidados médicos, como a vacina BCG.

A suspeita foi encaminhada para depoimento na Delegacia de Repressão a Sequestro (DRS). Já a criança, segue internada no hospital da Ceilândia para a assistência necessária.

Via: O Dia





Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.