Jornal Povo

Ganso tem lesão na coxa esquerda detectada e pode não voltar a jogar pelo Fluminense em 2019

O meia Paulo Henrique Ganso teve uma lesão na coxa esquerda detectada em exame realizado nesta sexta-feira e está fora da partida do Fluminense contra o Avaí, no próximo domingo, na Ressacada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. É improvável, inclusive, que o camisa 10 se recupere a tempo de voltar a atuar nesta temporada. O Tricolor ainda joga contra o Fortaleza, no dia 4/12, e contra o Corinthians, dia 8/12.

Ganso sentiu a coxa esquerda no 2º tempo da vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, e precisou ser substituído. O camisa 10 foi submetido a exames nesta sexta, que detectaram uma lesão no músculo posterior.

O favorito para ocupar a vaga aberta na equipe é o meia Nenê, que substituiu o camisa 10 na última partida. O técnico Marcão terá a atividade deste sábado para definir a equipe.

Airton é mais um desfalque

O volante Airton também desfalcará o Fluminense contra o Avaí. Substituído logo nos primeiros minutos do jogo contra o Palmeiras após sentir dores no joelho esquerdo, o jogador teve detectada uma tendinite patelar em exame realizado nesta sexta-feira. Para seu lugar, Marcão terá o retorno de Yuri, que cumpriu suspensão no último jogo.

Além de Ganso e Airton, o técnico Marcão terá outros desfalques para o jogo deste domingo. Daniel e Digão receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos contra o Avaí. Também não têm condições de jogo: Muriel (cirurgia na mão esquerda) e Orinho (lesão na coxa).

Via: Globo Esporte