Jornal Povo

Ganso tem lesão na coxa esquerda detectada e pode não voltar a jogar pelo Fluminense em 2019

O meia Paulo Henrique Ganso teve uma lesão na coxa esquerda detectada em exame realizado nesta sexta-feira e está fora da partida do Fluminense contra o Avaí, no próximo domingo, na Ressacada, pela 35ª rodada do Campeonato Brasileiro. É improvável, inclusive, que o camisa 10 se recupere a tempo de voltar a atuar nesta temporada. O Tricolor ainda joga contra o Fortaleza, no dia 4/12, e contra o Corinthians, dia 8/12.

Ganso sentiu a coxa esquerda no 2º tempo da vitória sobre o Palmeiras por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, no Maracanã, e precisou ser substituído. O camisa 10 foi submetido a exames nesta sexta, que detectaram uma lesão no músculo posterior.

O favorito para ocupar a vaga aberta na equipe é o meia Nenê, que substituiu o camisa 10 na última partida. O técnico Marcão terá a atividade deste sábado para definir a equipe.

Airton é mais um desfalque

O volante Airton também desfalcará o Fluminense contra o Avaí. Substituído logo nos primeiros minutos do jogo contra o Palmeiras após sentir dores no joelho esquerdo, o jogador teve detectada uma tendinite patelar em exame realizado nesta sexta-feira. Para seu lugar, Marcão terá o retorno de Yuri, que cumpriu suspensão no último jogo.

Além de Ganso e Airton, o técnico Marcão terá outros desfalques para o jogo deste domingo. Daniel e Digão receberam o terceiro cartão amarelo e estão suspensos contra o Avaí. Também não têm condições de jogo: Muriel (cirurgia na mão esquerda) e Orinho (lesão na coxa).

Via: Globo Esporte




Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.