Jornal Povo

Homem mantém cinco pessoas reféns em bar no Centro do Rio

Um homem mantém cinco pessoas reféns em um bar no Centro do Rio, na tarde desta sexta-feira. A ação acontece na Rua do Rezende, altura da Avenida Mem de Sá. De acordo com o Centro de Operações Rio (COR), da prefeitura, a via foi bloqueada para a ação dos militares.

Segundo informções preliminares da polícia, um homem chegou a manter seis reféns num imóvel da via. Um deles, ainda conforme informou a corporação, já foi liberado. Ele está armado com uma faca e os militares apuram se o suspeito também porta uma arma. Ainda não há detalhes sobre a motivação do crime.

A informação dos número de vítimas e de que o homem está armado com uma faca foi reforçada pela assessoria de imprensa da Polícia Militar.

Segundo testemunhas, a motivação do sequestro seria uma briga entre o suspeito que mantém as vítimas reféns com o dono do bar.

O cerco policial conta com a participação de militares do Batalhão de Operações Especiais, atiradores de elite, PMs do 5BPM (Praça da Harmonia), além do Corpo de bombeiros. Ainda não há informações de pessoas feridas.

Também por conta da ação policial, a Avenida Mem de Sá também foi bloqueada ao tráfego. Segundo o COR, a interdição ocorre na altura da Avenida República do Paraguai e também na altura da Avenida Gomes Freire.

Via: Jornal Extra