Jornal Povo

Vasco atinge meta de 100 mil sócios, triplica quadro e estende promoção até a última rodada

Como era esperado, o torcedor do Vasco conseguiu atingir a meta estipulada pelo clube de chegar a 100 mil sócios até essa sexta-feira. Para comemorar e seguir aproveitando essa onda de adesões, o presidente Alexandre Campello prorrogou a promoção até a última rodada do Campeonato Brasileiro, na partida contra a Chapecoense, dia 8 de dezembro.

– Sei o sacrifício que vocês estão passando aqui enfrentando fila. Aumentamos a capacidade de nossos provedores, pois chegam a oito mil acesso ao mesmo tempo. Não existe sistema que suporte isso. Quero anunciar que essa Black Friday vai até o jogo contra a Chapecoense. Esse movimento não pode parar. Todo o recurso oriundo destinado ao sócio-torcedor será destinado ao pagamento de salários – disse Campello aos torcedores na Mega Loja de São Januário.

Na última segunda, quando iniciou a onda de adesões, o clube tinha 32 mil associados. Ou seja, mais que triplicou seu quadro em apenas uma semana.

O clube aproveitou o momento de Black Friday e ofereceu ao vascaíno um desconto de 50% em alguns planos pelo período de seis meses. A onda de adesões começou muito bem e foi se intensificando ao longo da semana depois de grande mobilização de torcedores, ex-jogadores e alguns artistas nas redes sociais.

Souza, Douglas Luiz, Alan Kardec e Paulinho aproveitaram a onda e se tornaram sócios cruz-maltinos. Segundo Kardec, é uma forma de retribuir o que o Vasco fez por ele.

– É uma forma de gratidão, de poder colaborar e ajudar de alguma forma. Acompanho da forma que posso. De longe não conseguimos ter acesso a todas as matérias, a tudo que acontece. Mas conseguimos perceber que o Vasco tem planos ambiciosos para um futuro próximo: construção de CT, modernização do estádio. Acho que toda ajuda é bem-vinda – disse Kardec.

Mesmo após a derrota para o São Pauli por 1 a 0, na noite desta quinta-feira, a Mega Loja de São Januário amanheceu mais uma vez com uma grande fila de torcedores com o objetivo de aderir ao projeto.

Via: Globo Esporte