Jornal Povo

Coluna Waldomiro Penna

Por: Mingos Lobo
Colaborador: Anderson Lopes

A RAINHA DO BRONZE SEMPRE INOVANDO

A esteticista especialista em bronze artificial, Priscilla Bronze está sempre inovando. Após ser premiada como empresária revelação do ano pelo prêmio Top Mind, em São Paulo, no setor da estética está trazendo uma grande novidade para a próxima estação:  o Roller Tape, que é a arte de fazer fantasias feitas de fita isolante.  Na próxima sexta, dia 6, Priscilla estará apresentando suas modelos de figurinos feito de roller tape no Programa Band Mulher de Guardenia Cavalcante, na Band às 14 horas.
 
FALANDO EM  PRISCILLA, NO SEM MAKE DE HOJE…
Priscilla é uma descobridora de talentos. Depois de lançar sua super modelo Plus Size Nana Oliveira, Priscilla descobriu que a jovem Beatriz Soares, de 24 anos, moradora do Jardim América, trabalhava na feira vendendo pastel e caldo de cana trabalhando de sol a sol, de chinelo de dedo preso com um prego, com pés pretos  sujos do asfalto.
 Bia foi  descoberta pela Rainha do Bronze que deu oportunidade para a morena compor seu staff. Hoje, além de ser uma profissional da equipe de esteticista de Priscilla, a morena também atua como modelo nos diversos trabalhos do elenco de Priscilla Bronze, e esta fazendo sucesso com ensaios fotográficos e participações em clipes.
Bia Soares é mais uma beleza natural sem atributos artificias de academia e por isso figura na nossa coluna “sem make”. Desejamos sucesso a Bia Soares.
 
O REI DA ZONA OESTE 
MC Maylon é o mais famoso digital influence da zona oeste do Rio e sai pelas madrugadas carioca em busca dos flashs. Às vezes se ausenta dos holofotes para fazer caridades e bem ao próximo.
Maylon está concorrendo ao prêmio Mister Zona Oeste 2020 e com certeza será o grande laureado no próximo dia 30 de novembro.
 
A GENTE PRINTA RAPINHO
 
Estava no instagram e vi nossa colega jornalista e repórter da REDETV, Paula Gessica, bronzeando seu belo corpo em uma cascata no Parque Aquático em um Resort em Orlando, na Flórida. Printamos rapidinho para os nossos leitores.
 
CURTINHAS
 Ficamos sabendo que a grande Jornalista Sonia Abraão já está sendo sondada por uma outra emissora que pretende levar a Jornalista e toda sua equipe.
 

Gema de ovo? Gracyanne Barbosa chama a atenção com vestido amarelo curto

Gracyanne Barbosa arrasa no look ousado em festa ,antes de sair para o evento a musa fitness do Brasil, foi fotografada pelas lentes do fotógrafo Leo Cordeiro, ao lado de seu marido, cantor Belo, a gata ousou e abusou da sensualidade com vestido curto amarelo e penteado preso com coque.

 
Adeus, Taxistas prestam homenagem a Gugu 
Cerca de 300 táxis fizeram homenagem póstuma a Gugu Liberato nesta manhã de sexta-feira(29), taxistas prestaram a última homenagem ao apresentador que na década de 90 fez sucesso com o quadro “Taxi do Gugu”, no programa Domingo Legal.
Hu la la! Luiza Brunet, está com tudo e não está prosa!
Aos 57 anos de idade, Luiza Brunet, continua arrancando suspiros, magra e linda a empresária, atriz e modelo mostra que está com tudo em cima nas redes sociais.