Jornal Povo

Acidente entre três ônibus deixa 27 pessoas feridas na Avenida Brasil

Um acidente envolvendo três ônibus deixou 27 pessoas feridas na Avenida Brasil, na manhã desta segunda-feira. A batida aconteceu no sentido Centro da via expressa, na altura de Barros Filho, Zona Norte do Rio. A informação sobre o número de vítimas foi confirmado pelo Corpo de Bombeiros. Segundo a corporação, até esta tarde, ainda não havia informações sobre a identificação dos feridos.

A corporação informou que uma das vítimas ficou em estado grave. Ela foi encaminhada para o Hospital municipal Albert Schweitzer, em Realengo, na Zona Oeste do Rio. Outras duas tiveram ferimentos moderados. O restante das vítimas sofreram ferimentos leves.

Segundo o Centro de Operações da prefeitura (COR), no início da tarde desta segunda-feira, os coletivos já haviam sido retirados da pista. Os reflexos no trânsito, no entanto, continuaram mesmo depois do acidente. Por volta das, 15h, motoristas ainda enfrentavam congestionamento no trecho entre Padre Miguel e Barros Filhos.

Um acidente com três ônibus interditou parcialmente a pista da Avenida Brasil no sentido Centro em Barros Filho, na Zona Norte da cidade, na manhã desta segunda-feira (2).

O Corpo de Bombeiros foi acionado para o acidente por volta das 10h20.

De acordo com o Centro de Operações, havia congestionamento a partir de Realengo às 11h30.

Não havia informações sobre feridos até a última atualização desta reportagem.

Via: Jornal Extra