Jornal Povo

Campeã do BBB, Cida perdeu prêmio de R$ 500 mil e vive hoje em quitinete

Vencedora do “Big Brother Brasil 4”, Cida revelou que perdeu o prêmio de R$ 500 mil e tudo o que conquistou, devido a golpes sofridos por pessoas próximas. A ex-babá, que chegou a ter uma casa na Praia do Saco, em Mangaratiba (RJ), com direito a piscina, hoje vive em uma quitinete.

“Eu fiquei um pouco preocupada (com a perda do dinheiro). A gente não tem nada, aí consegue um dinheiro e depois ele vai saindo, saindo e não tem retorno nenhum. Sempre tem um para pedir aqui, outro ali. Meu maior investimento foi a minha casa. Fiz tudo: coloquei piscina, área. Era imensa, muito bonita. E tive outros problemas com justiça: gastei muito com advogado”, disse Cida em entrevista a Geraldo Luís.

O primeiro gasto na Justiça foi para provar que não tinha relação com um homem que pediu metade do seu prêmio. A segunda enrascada foi para se livrar de uma assessora que não pagou aluguel de uma casa em que Cida era fiadora.

“Eu conheci uma pessoa que se disse assessora e pediu para ser fiadora de uma casa no Recreio, Zona Oeste do Rio. Resumindo tudo: ela não pagou o aluguel da casa que estava e me colocaram na justiça. Negociei com a proprietária, reformei a casa dela como parte de um acordo para ela tirar meu nome do processo, gastei um dinheirão, e ela não tirou. Agiu de má fé comigo. Perdi minha casa, ela foi a leilão e eu não tinha mais como pagar”, disse a ex-babá aos prantos.

A perda da casa em Mangaratiba é uma das maiores dores de Cida.

“Foi um investimento que fiz para o futuro dos meus filhos. Ainda que o dinheiro acabasse, eu teria o imóvel. Hoje estou levando minha vida simples, porque confiei em pessoas… A gente é boa demais, as pessoas acabam se aproveitando. Errei muito em confiar muita gente. O erro foi até meu. A gente tem que confiar em Deus, não nas pessoas, mas aconteceu, né? Estou aí lutando de novo”.

Via: Jornal Extra