Campeão carioca, da Taça OPG e agora brasileiro. O título nacional, neste domingo, na vitória por 3 a 0 sobre o Palmeiras, em Cariacica, coroou uma temporada quase perfeita da equipe sub-20 do Flamengo. No caso de Hugo Souza, a lista é ainda maior. Assim como Vitor Gabriel e Ramon, o goleiro foi relacionado para alguns jogos do time profissional e fez parte do grupo que faturou a Série A.
– Até difícil descrever o que estou sentindo. É muita felicidade. Primeiramente, preciso agradecer a Deus por mais esse momento. Foi um ano muito especial para o Flamengo e para mim. Acabamos de ser campeões cariocas sub-20 e, agora, na sequência, erguemos esse título brasileiro inédito. Treinar com os profissionais num ano tão especial, fazendo parte de um grupo que entrou para a história do clube, só me fez amadurecer como pessoa e jogador. Temos só que comemorar – disse Hugo, de 20 anos.
Hugo Souza foi relacionado para três jogos: Botafogo (1º turno), Cruzeiro e Corinthians (segundo turno) Ele também participou de vários treinos com o elenco profissional em 2019. Com 20 anos, o goleiro vai estourar a idade da base e será integrado definitivamente ao elenco profissional em 2020.
Via: Globo Esporte