Jornal Povo

Sub-20 do Flamengo provoca Palmeiras: ‘Apanha na base e no profissional’

Jogadores do Flamengo campeão brasileiro sub-20 entraram na onda da provocação ao Palmeiras. O time paulista foi o derrotado neste domingo, na final da competição nacional, e virou alvo de zoação postada nas redes sociais pelo atacante Vitor Gabriel, em uma transmissão ao vivo no Instagram Stories.

A alvinetada usa o conhecido hit “Palmeiras não tem Mundial”, mas com uma adaptação na rima: “Apanha na base e no profissional”.

Quem aparece puxando o canto é o atacante Vitor Gabriel, que já tem partidas pelo time principal do Flamengo e participou da vitória em Cariacica, neste domingo, por 3 a 1.

A provocação começou com Gabigol, logo após o Flamengo vencer o River Plate e conquistar a Libertadores de 2019. O camisa 9 brincou com a música “E o Palmeiras não tem Mundial” durante a festa em um restaurante em Lima, no Peru. Ídolo do Alviverde, o ex-goleiro Marcos resolveu externar com uma ironia a fala de Gabigol nas redes sociais.

Logo depois, no trio elétrico que levou o Flamengo em carreata na Avenida Presidente Vargas, no Centro do Rio, Gabigol.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.