Jornal Povo

Vasco chega a 127 mil e desbanca o Internacional em número de sócios no Brasil

Em escalada impressionante, o Vasco subiu, nesta segunda-feira, mais um degrau no ranking dos clubes com mais sócios no país. O Cruz-Maltino chegou a 127 mil, ultrapassou o Internacional (126 mil) e assumiu o segundo lugar. Agora está atrás apenas do Flamengo, que encabeça a lista com 139 mil.

A propósito, a tendência é a de que esse número aumente ainda mais já que a promoção feita pelo clube se estende até o fim do Campeonato Brasileiro. Isso significa que o preço dos planos de sócio-torcedor estará pela metade até o próximo domingo.

Com a onda de adesões, a receita gerada ao clube pelos sócios-torcedores cresceu em R$ 1,8 milhão – no total, já passa os R$ 3 milhões. A expectativa do presidente Alexandre Campello é, antes de mais nada, utilizar essa verba para regularizar o pagamento de salários de jogadores e funcionários.

– Temos que ir com calma, ver a fidelização desses sócios, quantos permanecerão de fato – disse Campello.

Na última segunda, quando iniciou a onda de adesões, o clube tinha 32 mil associados. Ou seja, praticamente quadriplicou seu quadro em apenas uma semana.

O clube aproveitou o momento de Black Friday e ofereceu ao vascaíno um desconto de 50% em alguns planos pelo período de seis meses. A onda de adesões começou muito bem e foi se intensificando ao longo da semana depois de grande mobilização de torcedores, ex-jogadores e alguns artistas nas redes sociais.

Via: Globo Esporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.