Jornal Povo

CBF confirma mudança, e jogo entre Vasco e Chapecoense será no Maracanã

O Vasco fará a última rodada do Campeonato Brasileiro no Maracanã. Nesta terça-feira, a CBF confirmou, através do site oficial, a mudança de local. A partida contra a Chapecoense, no domingo, às 16h, estava marcada inicialmente para o Estádio de São Januário. A expectativa é que haja um bom público para o encerramento da competição.

Na zona mista após a vitória por 1 a 0 contra o Cruzeiro, o presidente Alexandre Campello já havia dito que tinha solicitado a alteração. Um evento da Polícia Militar estava marcado para o local, mas foi cancelado.

Como apurado pelo LANCE!, o preço do aluguel será de R$ 90 mil, preço fixado pela nova gestão do Maracanã, mais as despesas da partida. Atualmente, Flamengo e Fluminense fazem, em conjunto, o gerenciamento do estádio após cessão do Governo do Estado do Rio de Janeiro.

Antes da Chapecoense, o Vasco encara o Bahia. O Cruz-Maltino está com a vaga encaminhada no Copa Sul-Americana e quer celebrar a liderança no número de sócios no país.

Via: Lance!



Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.