Jornal Povo

Polícia pedirá representação de prisão contra pai de criança sequestrada

 

A Polícia Civil pedirá à Justiça a representação da prisão de André Moura Santana, pelo envolvimento no sequestro da filha, Júlia Soares de Moura, de 5 anos, no último sábado. A tia e responsável legal da criança, Mariana Moura, registrou o crime na 43ª DP (Guaratiba), mesma delegacia que investiga o crime de maus-tratos de vulnerável cometido contra a menina, em dezembro de 2018.

Segundo a delegada responsável pelo caso, Gisele Espírito Santo, André é considerado foragido porque não foi encontrado onde houve a busca e

apreensão da filha, além de não comparecer para depor no caso em que é suspeito de maus-tratos e por envolvimento no sequestro. Não há informações sobre que medidas serão tomadas contra a mãe.

Júlia foi sequestrada pela mãe, Patrícia Soares de Souza, no último sábado, no West Shopping, em Campo Grande. Ela não tem a guarda da filha desde janeiro, mas em setembro, com autorização da Justiça, passou a encontrar a menina aos sábados, em locais públicos.

Ontem, Patrícia chegou a escrever para Mariana. “É minha filha, querida. Não é nada sua. Estou com o que é meu”. A tia acredita que os pais praticaram o sequestro certos da impunidade. E fez um apelo: “Ela pode estar sendo maltratada, corre risco de vida. Pai e mãe é só uma questão biológica. A gente precisa salvar essa criança. Se você viu o pai, a mãe ou a Júlia, por favor, denuncie.”

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.