Jornal Povo

Petrobras prevê investir US$17,9 bi no campo de Búzios entre 2020-2024

A Petrobras investirá no campo de Búzios, no pré-sal da Bacia de Santos, cerca de 17,9 bilhões de dólares no período de 2020 a 2024, equivalente a 28% do montante total previsto para a área de exploração e produção no atual plano de negócios, informou a companhia nesta quarta-feira em apresentação ao mercado.

O ativo, considerado um dos mais importantes do Brasil, foi citado também pelo presidente da companhia, Roberto Castello Branco, ao iniciar seu discurso na bolsa de Nova York, onde apresentará a investidores e analistas de mercado o plano de negócios para os próximos cinco anos.

“É um ativo de classe mundial… com custo de extração baixo”, disse Castello Branco, ressaltando aquisição recente de direitos para explorar mais volumes disponíveis em Búzios, no leilão do excedente da cessão onerosa.

“Ninguém conhece melhor Búzios do que nós”, completou.

Já no pré-sal como um todo, a Petrobras planeja investir 37,8 bilhões de dólares entre 2020-2024, segundo a apresentação da companhia.

Via: Jornal Extra

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.