Jornal Povo

Tudo sobre o lançamento do CD das escolas de samba do grupo especial do Rio.

Alguns sites de fofocas estão espalhando por aí que o lançamento não tinha comida e bebida, pois bem, esse colunista que vos fala estava lá e vai dizer com exclusividade tudo o que rolou por lá. Primeiro não poderia deixar de explicar porque a festa de lançamento foi feita na quadra do Salgueiro. A Cidade do Samba, criada em 2006, está interditada por falta de conservação da Prefeitura do Rio e como a quadra do Salgueiro é confortável, centralizada e bem equipada se tornou um lugar viável para receber o mundo do samba.
Uma festa a altura das musas da noite, muita variedade de comida e bebida, além do glamour promovido pela Academia do Samba, o Salgueiro.

 Foto: créditos Instagram

Agora falando um pouco das rainhas e começo pela a Rainha das rainhas, Viviane Araújo. A gata desfilou com um modelito que favoreceu as suas curvas, mostrou que está em forma e com uma rotina pesada de treino em suas redes sociais mostra que está se preparando constantemente para os ensaios e também o Carnaval. Estou fazendo esse comentário para desmentir certos comentários maldosos, alfineta. E quem estava lá pode ver de perto o quanto a rainha está linda e deslumbrante! Quem conhece Vivi Araújo, apelido carinhoso que tem, sabe que ela vive o samba e quando se fala em Carnaval não tem como não pensar em Viviane. Ela como anfitriã da grande festa, recebeu várias rainhas em seu camarote na quadra do Salgueiro onde esbanjou muita simpatia.

Foto: crédito Instagram

Bianca Monteiro, rainha da Portela veio com um look pra lá de bafônico e mostrou o porque veio, a moça mostrou literalmente que tem samba no pé.

Fotos: crédito Thyago Andrade/BrasilNews

Evelyn Bastos, rainha da Mangueira a  campeã deste ano, nem tenho muito o que falar, a morena mostrou seu novo visual com um cabelo bem cheio e com aquele corpo de dar inveja a todo mundo. Evelyn até de burca, mostra que tem corpão.

Foto: crédito Instagram

Lívia Andrade rainha da Tuiuti, mostrou que pra ela não tem tempo ruim, a loira saiu do SBT e caiu direto aqui no RJ para o evento, e com todo cansaço mostrou que não está pra brincadeira, ela promete no carnaval Carioca.

Foto: crédito Instagram

Aline Riscado, morena que assumiu o posto de Sabrina Sato na Vila Isabel tem se preparado diariamente para o carnaval, tendo aulas de samba e a gata deu um show, charme e muito carisma.

Foto: crédito Thyago Andrade/BrasilNews

Lexa, Rainha da Tijuca aquela ali começou devagar e mostrou pra que veio, pois a cantora evoluiu muito como rainha de bateria.

Foto: crédito Thyago Andrade/BrasilNews

Raíssa de Oliveira, a Rainha de Nilópolis (Beija-flor) como sempre sambou muito e deu um show!

Foto: crédito Thyago Andrade/BrasilNews

Raíssa Machado, Rainha da Viradouro esbanjou beleza e sambou muito.

Já Paolla Oliveira, Gracyanne Barbosa e Giovanna Angélica, não compareceram por motivos pessoais e profissionais.
Mas o evento foi um SUCESSO! A quadra estava lotada, porém todos devidamente acomodados. Agora o bafo da Noite foi a presença da ex presidente do Salgueiro e atual presidente de honra da Unidos de Padre Miguel, Regina Celi.

Foto: crédito paparazzo

Parabenizo a LIESA e ao seu Presidente Jorge Castanheira que abraçou a coluna nesse evento!