Jornal Povo

Bahia x Vasco: veja onde assistir, escalações, desfalques e arbitragem

Com campanhas parecidas no Campeonato Brasileiro, Bahia e Vasco medem forças na noite desta quinta-feira, na Arena Fonte Nova. Em 11º lugar, com 48 pontos, o Tricolor recebe o Cruz-Maltino, 12º, com 47. Mas não são apenas esses números que deixam os dois times com desempenhos semelhantes na competição.

Bahia e Vasco também estão próximos no aproveitamento como mandantes (a equipe baiana tem a 14ª campanha e os cariocas a 15ª) e como visitantes (o Vasco é o 7º e o Bahia o 8º). Na última rodada, os dois times voltaram a vencer no Brasileirão e encerraram um jejum de vitórias.

Depois de encerrar a sequência negativa de nove jogos sem vencer na última rodada, o Bahia vai a campo com o objetivo de fazer a melhor campanha na era dos pontos corridos do Campeonato Brasileiro, já que os resultados de quarta garantiram a equipe na Sul-Americana, ao mesmo tempo em que encerraram com qualquer chance de vaga na Libertadores. O Tricolor também busca voltar a vencer em casa após sete jogos.

Já o Vasco garantiu a permanência na Série A na última rodada, quando venceu o Cruzeiro. O time também está perto de garantir vaga na Sul-Americana e, em paz com a torcida, bateu nesta semana o Flamengo no número de associados, chegando ao topo do Brasil.

Transmissão: Premiere com narração de Júlio Oliveira e comentários de Ana Thaís Matos.

Bahia – técnico Roger Machado

Sem poder contar com Ronaldo, que está suspenso, Roger deve promover a entrada de Nino Paraíba e adiantar João Pedro para o meio-campo. O restante da equipe deve ser o mesmo que venceu o CSA na última rodada.

Quem está fora: Marco Antônio, Giovanni, Rogério e Elton (machucados); Ronaldo está suspenso;

Pendurados: Flávio, Gilberto, Lucas Fonseca e Roger Machado.

Vasco – técnico Vanderlei Luxemburgo

A equipe terá novamente Raul e Marcos Junior à disposição. Por outro lado, perde peças importantes: Guarín e Rossi estão suspensos, enquanto Castan e Henriquez foram poupados por fadiga. A expectativa é de que o técnico Vanderlei Luxemburgo mexa o mínimo possível na formação da vitória sobre o Cruzeiro.

Quem está fora: Rossi (suspenso), Guarín (suspenso), Leandro Castan (poupado), Henriquez (poupado), Talles Magno (lesionado) e Gabriel Pec (seleção sub-20).

Pendurados: Fernando Miguel, Henríquez, Ricardo, Henrique, Richard, Andrey e Bruno César.

Felipe Fernandes de Lima apita o jogo, auxiliado por Frederico Soares Vilarinho e Ricardo Junio de Souza. O trio é de Minas Gerais. Igor Junio Benevenuto de Oliveira é o árbitro de vídeo, que tem como assistentes Wanderson Alves de Sousa e Marcus Vinicius Gomes. O trio também é de Minas.

Via: Globo Esporte


Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.