Crédito Foto: Acervo Pessoal / MM Estratégia         de Imagem – Divulgação

Nesta quarta-feira, 04 de dezembro, foi exibido as 23h, pela Record TV, a grande final do reality show “Cante Comigo”, o programa foi gravado no mês de setembro, antes do adeus a Gugu Liberato.

O programa é um reality musical, com 100 jurados e entre eles, destacamos a digital influencer Rafa Mussolini, que teve a honra de participar das gravações e ter contato de pertinho nos bastidores com o grande e já saudoso profissional, Gugu.

“Sou muito grata pela honra de ter sido convidada pelo programa e assim ter conhecido o apresentador Gugu Liberato. Ser humano de luz e nos bastidores não era diferente, gentil, educado e atencioso com todos. A minha ficha ainda não caiu, fará uma grande falta à televisão brasileira”, afirmou Rafa.

O programa foi gravado no Pavilhão Vera Cruz, localizado em São Bernardo do Campo, em São Paulo. Uma homenagem especial ao apresentador de 60 anos, falecido no último dia 22 de novembro, em Orlando, nos Estados Unidos, sendo seu último trabalho na televisão brasileira.

As homenagens ao apresentador não param. Nesta semana, em um muro próximo à sede da Record TV, na Barra Funda em São Paulo, o artista plástico Paulo Terra fez um grafite contendo várias cenas da carreira de Gugu.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by