Jornal Povo

Megaoperação no Complexo da Penha prende suspeito de matar PM em 2016

Uma megaoperação da Polícia Militar na manhã desta sexta-feira no Complexo da Penha, na Zona Norte, prendeu um suspeito de ter matado um policial militar da UPP Vila Cruzeiro, em dezembro de 2016. Outros quatro criminosos também foram presos, segundo informações da PM.

A ação tinha como principal objetivo a prisão de criminosos envolvidos com o tráfico de drogas local, e contou com a participação das equipes da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) e das Unidades do Comando de Operações Policiais (COE) – Batalhão de Ações com Cães (BAC), Batalhão de Operações Policiais Especiais (BOPE) e Batalhão de Polícia de Choque (BPChq).

Na ação as equipes apreenderam quatro fuzis, três pistolas, drogas, munições, carregadores e rádios transmissores. Um carro e duas motocicletas foram recuperados. Ocorrência foi encaminhada para a 22ª DP.

O Voz das Comunidades cancelou o evento beneficente que aconteceria nesta sexta-feira que previa arrecadar alimentos não-perecíveis para a comunidade, por conta da ação da Polícia na localidade. Em nota a direção do veículo informou que o evento tinha expectativa de arrecadar aproximadamente 800 cestas básicas. A campanha vai continuar, segundo Rene Silva, e os interessados em contribuir podem entrar em contato com o Voz das Comunidades, por meio das redes sociais.

Via: Jornal Extra