Jornal Povo

A caminho do Watford, João Pedro se despede do Fluminense: “Coração será sempre tricolor”

João Pedro não joga mais pelo Fluminense. Com o fim do Campeonato Brasileiro, o atacante de 18 anos encerrou sua passagem pelo clube tricolor e passa, a partir do ano que vem, a defender o Watford, da Inglaterra. Em seu perfil nas redes sociais, ele publicou nesta segunda-feira uma mensagem de despedida.

– Jamais esquecerei tudo o que tive que superar desde quando cheguei em Xerém, quando tinha poucas oportunidades de jogar por ainda ser um menino franzino demais para a minha idade. Assim como também jamais esquecerei o fato do clube ter acreditado em mim e ter me dado todo o suporte para eu chegar ao profissional – diz um trecho da mensagem.

Pela venda de João Pedro ao Watford, o Fluminense recebeu uma parcela de 2,5 milhões de euros no ato da venda, dois bônus (de um total de quatro) de 1 milhão de euros pelo desempenho na equipe, e um bônus de 1,5 milhão de euros ao obter a licença para jogar na Premier League; e ainda vai receber dois bônus de 1 milhão de euros pelo desempenho no Watford.

Leia a mensagem de despedida completa:

“Chegou a hora da despedida. Do fundo do meu coração, gostaria de agradecer imensamente ao Fluminense Football Club por ter me formado como homem e como atleta profissional.

Foi nesse clube que aprendi valores como disciplina, resiliência, amizade, companheirismo. Coisas que levarei para a minha vida.

Jamais esquecerei tudo o que tive que superar desde quando cheguei em Xerém, quando tinha poucas oportunidades de jogar por ainda ser um menino franzino demais para a minha idade. Assim como também jamais esquecerei o fato do clube ter acreditado em mim e ter me dado todo o suporte para eu chegar ao profissional.

Que honra poder dizer para o mundo tudo que eu sou um dos #MlksDeXerém!

Hoje deixo o clube para iniciar minha carreira na Europa. Mas o coração será sempre tricolor.

Meu tricolor amo você!

Até breve e saudações tricolores!”

Via: Globo Esporte


Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.