Jornal Povo

Guarda Municipal de Mangaratiba recebe seis novas motocicletas

A Guarda Municipal de Mangaratiba recebeu, na quarta-feira (4) seis novas motocicletas no modelo XRE 300 da Honda Motor Company. Os veículos, que possuem características importantes como sistema de segurança, freios ABS além de maior conforto, irão auxiliar nas atividades operacionais dos agentes.

De acordo com o prefeito Alan Costa, o Alan Bombeiro, o objetivo do governo é melhorar não só os equipamentos, mas tudo que um agente precisa para ter melhores condições de trabalho. “A prova disso é a construção da sede da Guarda que está avançando a cada dia. E com o carinho que eles têm pelo serviço, iremos com certeza, virar referência na segurança do município”, pontuou.

“São motos que tem tecnologia avançada e que vão dar segurança a todos os agentes da Guarda Municipal. A maior preocupação na compra foi que as motos fossem ágeis, rápidas, econômicas e acima de tudo confortáveis, para que o agente possa trabalhar no plantão de 24h sem no dia seguinte ou daqui uns anos sofrer qualquer dano, até mesmo na coluna”, disse o agente do departamento administrativo da Guarda, Roberto Souza.

Via: Prefeitura de Mangaratiba

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.