Jornal Povo

Jesus vê jogadores com cabeça no Mundial e dá a entender que fica: “Gosto do Flamengo”

Jorge Jesus sofreu a pior derrota sob comando do Flamengo neste domingo. O 4 a 0 contra o Santos, na Vila Belmiro, teve méritos do time de Jorge Sampaoli, na visão do português, mas também mentalidades distintas em campo neste domingo.

Em coletiva após a partida, o treinador afirmou que os jogadores já estão com a cabeça na semifinal do Mundial de Clubes, marcada para o dia 17 de dezembro, no Catar.

– Entrei com 11 jogadores. Dos 11, cinco ou seis entraram em campo. Os outros não conseguiram segurar o jogo.

– Não vai abalar nada, zero (para o Mundial). Nesse jogo, maior parte dos jogadores já estavam pensando na semifinal. Não podemos deixar de dar méritos ao Santos, uma equipe que jogou, competitiva. Mas o Flamengo depois de ganhar tudo… Não há mais nada para ganhar no campeonato nacional, isso ficou no subconsciente deles. Quando não é competitivo contra uma equipe, tem alguma dificuldade. O fato de não ser aquela equipe que normalmente é, é a razão de já ser campeão e estar no Mundial – destacou o Mister.

Sobre o futuro, Jorge Jesus deu a entender que fica no Flamengo, com o qual tem contrato até maio do ano que vem.

– Tudo que acontecer no Mundial não vai ter influência nenhuma na minha decisão. Tenho contrato até maio, gosto do Flamengo, sou acarinhado aqui como nunca foi em outra parte do mundo. Mas meu foco é o campeonato do mundo, voltamos dia 22 de férias, dia 23 vou para Portugal passar o Natal com a minha família. E dia 22 (de janeiro) marquei a apresentação para a nova temporada – afirmou.

Via: Globo Esporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.