Jornal Povo

PM e pré-candidato a vereador de Nilópolis é baleado durante tentativa de assalto

O sargento da PM e pré-candidato a vereador de NilópolisGerson Alexsandro Simões Cruz, conhecido como Gerson Chamusca (PTC), de 43 anos, foi baleado durante uma tentativa de assalto na tarde deste domingo. Ele, que estava de folga, foi socorrido no Hospital Municipal Juscelino Kubitschek e transferido com o quadro de saúde estável para o Hospital Central da Polícia Militar, no Estácio, na Região Central do Rio.

De acordo com a PM, Chamusca estava de carro, uma BMW X1 branca, quando foi abordado pelos bandidos na Rua Carlos Benedetti, no bairro Nova Cidade, no município da Baixada Fluminense. Ele reagiu, quando foi atingido por três tiros.

Chamusca disputou as duas últimas eleições municipais e o pleito do ano passado (2012, 2016 e 2018), as duas primeiras como vereador e a última como deputado federal. Em 2018, ele recebeu 1.438 votos.

A tentativa de roubo contra o PM é investigada pela 57ª DP (Nilópolis). “Diligências estão sendo feitas e as investigações estão em andamento”, a Polícia Civil se limitou a dizer, em nota.

Via: O Dia