Jornal Povo

Dois suspeitos morrem em ação da PM no Turano

Dois homens foram mortos durante uma operação do Grupamento de Intervenções Táticas (GIT) e da Coordenadoria de Polícia Pacificadora (CPP) da Polícia Militar na comunidade do Turano, no Rio Comprido, Zona Norte do Rio, nesta terça-feira. De acordo com a PM, os dois eram traficantes da região.

Os policiais militares teriam sido recebidos a tiros e com bombas. Houve confronto e, após cessar os disparos, os homens identificados como “MK” ou “Malvado” e “Rafael do Massa” foram encontrados caídos no chão. A dupla foi encaminhada para o Hospital Souza Aguiar, no Centro, mas não resistiram.

Um deles, o “MK” tinha um mandado de prisão por tráfico de drogas e associação ao tráfico. Já “Rafael do Massa”, segundo a PM, possui vídeos portando arma de fogo e também estaria envolvido nas atividades do tráfico de drogas da comunidade. Com eles, a polícia apreendeu uma pistola Glock cal. 9mm, uma granada, um rádio transmissor e drogas.

A ação na comunidade foi realizada a partir de informações da Superintendência de Inteligência e Análise da PM (SIA-CPP) e tinha como objetivo localizar e prender criminosos com mandados de prisão em aberto. Eles estavam sendo monitorados pela Polícia Militar.

Via: O Dia

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.