Jornal Povo

Homem suspeito de assaltar mulheres em ônibus da Tijuca é preso

Um homem foi detido por policiais da 19ª DP (Tijuca), no início da tarde desta terça-feira, acusado de vários roubos dentro de ônibus. Segundo as investigações, Marcio de Souza Marcelino, de 43 anos, atuava sempre às terças-feiras, entre meio-dia e 13h. O alvo, de acordo com os agentes, eram mulheres sozinhas.

Os policiais informaram que o suspeito aguardava o ônibus mais vazio passar e embarcava no veículo, sempre na Praça Saens Peña. Os investigadores notaram também que Marcio vestia uma camisa usada por professores de escolas estaduais.

O homem foi reconhecido por, pelo menos, sete vítimas por meio de fotos na delegacia. Após analisarem imagens de câmeras de segurança instaladas nos ônibus, os agentes perceberam que ele sempre abordava mulheres, mostrava um objeto que carregava dentro da bolsa, e que dizia ser uma arma, antes de exigir o celular das vítimas.

Marcelino foi detido na Praça Saens Peña. Segundo os investigadores, ele já foi preso em flagrante três vezes e sua última saída da prisão aconteceu no ano passado.

Nesta terça, ele disse aos policiais ser inocente, morador de Sepetiba e vendedor de balas.

Via: Jornal Extra