Jornal Povo

Após ser solto, Pezão passa a manhã em casa, em Piraí, no RJ

O ex-governador do Rio de Janeiro, Luiz Fernando Pezão, passou a noite de quarta-feira (11) e a manhã desta quinta-feira (12) com a esposa em casa, no município de Piraí, no Sul do Rio de Janeiro. Pezão preferiu não falar com a imprensa e também não saiu em nenhum momento da residência.

A previsão é que o ex-governador deixe a residência durante a tarde. Junto com o alvará de soltura que garantiu sua saída, ele recebeu uma intimação para que compareça, em 24 horas desde a soltura, em um endereço determinado pela Justiça para colocação da tornozeleira eletrônica, como informou o advogado de defesa dele, Flávio Mirza.

O ex-governador deixou a Unidade Prisional da Polícia Militar, em Niterói, na noite de quarta-feira (11). A informação foi confirmada pela corporação e pela assessoria de Pezão.

De acordo com informações da assessoria de Pezão, a mulher do ex-governador, Maria Lúcia Jardim, foi buscá-lo no presídio e de lá os dois seguiram para Piraí, onde vivem.

O ex-governador estava preso desde novembro do ano passado, quando ainda exercia o mandato de governador. Ele é réu na Operação Lava Jato no Rio de Janeiro acusado de integrar um esquema de corrupção chefiado pelo também ex-governador Sérgio Cabral, de quem foi vice.

A saída de Pezão da cadeia aconteceu um dia após a decisão da Sexta Turma do Superior Tribunal de Justiça (STJ), na terça-feira (10).

Via: G1


Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.