Jornal Povo

Campanha Natal sem Fome permanece até o dia 20 de dezembro em Nova Iguaçu

Além de contribuir para tornar o Natal de outra pessoa mais feliz, quem passar pelo Shopping Nova Iguaçu antes das festas e doar dois quilos de alimento não perecível poderá assistir a um filme, participar de workshop de maquiagem, de um workshop de tradução de libras ou vacinar seu pet contra a gripe gratuitamente.

O Shopping é ponto de coleta oficial da campanha Natal Sem Fome, da ONG Ação da Cidadania. Quem quiser contribuir independentemente de programação, pode deixar os alimentos no piso 2 do mall, ao lado da loja Mr. Cat.

No dia 13, haverá uma sessão social do filme ‘Dora e a Cidade Perdida’, às 10h30 e ‘Os Parças 2’, no dia 20, às 10h30, em parceria com o Kinoplex. Interessados em participar de um workshop de maquiagem ministrado pelo Instituto Anielly Andrade devem se inscrever pelo whatsapp número (21) 96825-5176 para as aulas nos dias 10, 13 e 17, às 15h30.

Se você quiser aprender tradução em libras, o curso CF Traduções vai oferecer um workshop de tradução em libras no dia 14, das 13h às 17h, no espaço Coworking, piso 1, ao lado da American Pet. E a clínica Imunimais aplicará vacinas de gripe no horário das 16h às 21h. São duas mil doses disponíveis.

O shopping também incentivará o Troco Solidário: ação que possibilita que os clientes doem o troco do pagamento do estacionamento à campanha promocional de Natal para o movimento criado pelo sociólogo Herbert de Souza, o Betinho.

O objetivo é atender às mais de 120 mil famílias cadastradas nos comitês da Ação da Cidadania nos 18 estados do Brasil. É a maior meta dos últimos anos: chegar a 160 toneladas de alimentos.

Via: O Dia