Jornal Povo

CSKA não exerce opção de compra, e Lucas Santos está de volta ao Vasco

Emprestado ao CSKA até o final do ano, Lucas Santos está de volta ao Vasco. O clube russo não exerceu a opção de compra no valor de 4,8 milhões de euros (cerca de R$ 22 milhões) e liberou o meia para retornar ao Brasil. Porém, o negócio pode ser fechado na próxima janela de transferências internacional no meio do ano.

O valor era referente a 62% dos direitos do jogador – o Vasco manteria 3%, o que, somando ao mecanismo de solidariedade, lhe renderá 6,5% de uma futura venda do atleta. Ao todo, foram quatro jogos oficiais no CSKA, sem gols.

O clube russo chegou a encaminhar a compra do jogador em fevereiro, mas não entrou em acordo com o Vasco. Ao longo do tempo, porém, manteve o contato com Farah, que costurou o novo acerto entre as partes.

Via: Globo Esporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.