Jornal Povo

Jorge Jesus e Rodolfo Landim recebem Medalha Tiradentes na Alerj

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro concedeu nesta quinta-feira (12) a Medalha Tiradentes ao técnico do Flamengo, Jorge Jesus, e ao presidente do clube, Rodolfo Landim. A comenda é a mais importante do Estado. A iniciativa é dos deputados estaduais Alexandre Knoploch (PSL), André Ceciliano (PT) e Rodrigo Bacellar (SDD).

 

Jesus já havia sido previlegiado com o título de Cidadão Honorário Carioca na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, no mês passado.

“É uma alegria muito grande o que o senhor tem proporcionado a grande parte dos Deputados aqui da Alerj nos últimos dias”, disse André Ceciliano.

‘Fica, Mister!’

Foi inevitável o pedido da torcida rubro-negra presente no Palácio Tiradentes o pedido de permancencia de Jorge Jesus como técnico do Flamengo no ano que vem.  Durante a cerimônia, todos que estavam ali gritavam ‘fica, Mister!’.

Jorge Jesus já foi especulado a ir para o Real Madrid. As conversas entre o Mister e o Flamengo tem avançado para que tudo termine da maneira que o torcedor quer. Inicialmente o técnico ficaria no Flamengo até o final do ano que vem. Jesus pediu uma cláusula em seu contrato para uma saída mais facilitada em uma eventual proposta de outros times europeus.