Jorge Jesus e Rodolfo Landim recebem Medalha Tiradentes na Alerj

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro concedeu nesta quinta-feira (12) a Medalha Tiradentes ao técnico do Flamengo, Jorge Jesus, e ao presidente do clube, Rodolfo Landim. A comenda é a mais importante do Estado. A iniciativa é dos deputados estaduais Alexandre Knoploch (PSL), André Ceciliano (PT) e Rodrigo Bacellar (SDD).

 

Jesus já havia sido previlegiado com o título de Cidadão Honorário Carioca na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, no mês passado.

“É uma alegria muito grande o que o senhor tem proporcionado a grande parte dos Deputados aqui da Alerj nos últimos dias”, disse André Ceciliano.

‘Fica, Mister!’

Foi inevitável o pedido da torcida rubro-negra presente no Palácio Tiradentes o pedido de permancencia de Jorge Jesus como técnico do Flamengo no ano que vem.  Durante a cerimônia, todos que estavam ali gritavam ‘fica, Mister!’.

Jorge Jesus já foi especulado a ir para o Real Madrid. As conversas entre o Mister e o Flamengo tem avançado para que tudo termine da maneira que o torcedor quer. Inicialmente o técnico ficaria no Flamengo até o final do ano que vem. Jesus pediu uma cláusula em seu contrato para uma saída mais facilitada em uma eventual proposta de outros times europeus.

 

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by