Jornal Povo

Jorge Jesus e Rodolfo Landim recebem Medalha Tiradentes na Alerj

A Assembleia Legislativa do Estado do Rio de Janeiro concedeu nesta quinta-feira (12) a Medalha Tiradentes ao técnico do Flamengo, Jorge Jesus, e ao presidente do clube, Rodolfo Landim. A comenda é a mais importante do Estado. A iniciativa é dos deputados estaduais Alexandre Knoploch (PSL), André Ceciliano (PT) e Rodrigo Bacellar (SDD).

 

Jesus já havia sido previlegiado com o título de Cidadão Honorário Carioca na Câmara de Vereadores do Rio de Janeiro, no mês passado.

“É uma alegria muito grande o que o senhor tem proporcionado a grande parte dos Deputados aqui da Alerj nos últimos dias”, disse André Ceciliano.

‘Fica, Mister!’

Foi inevitável o pedido da torcida rubro-negra presente no Palácio Tiradentes o pedido de permancencia de Jorge Jesus como técnico do Flamengo no ano que vem.  Durante a cerimônia, todos que estavam ali gritavam ‘fica, Mister!’.

Jorge Jesus já foi especulado a ir para o Real Madrid. As conversas entre o Mister e o Flamengo tem avançado para que tudo termine da maneira que o torcedor quer. Inicialmente o técnico ficaria no Flamengo até o final do ano que vem. Jesus pediu uma cláusula em seu contrato para uma saída mais facilitada em uma eventual proposta de outros times europeus.

 

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.