Jornal Povo

Suspeito de assaltar arcebispo do Rio e de matar policial é preso pela PM

Um suspeito de ter participado de ter participado de um assalto ao arcebispo do Rio, Dom Orani Tempesta, em 2015, e também da morte de um policial militar, ocorrida no ano seguinte, foi preso pela Polícia Militar nesta quinta-feira. Ele e um outro homem foram localizados durante uma operação no Morro dos Prazeres, em Santa Teresa, na região central do Rio.

De acordo com a PM, o suspeito do assalto ao religioso e do assassinato da PM tinha sete mandados de prisão em aberto. Na ação, foram apreendidos uma pistola, carregadores e munição. Dois carros roubados foram recuperados. A ocorrência foi encaminhada para a 7ª DP (Santa Teresa).

O assalto a Dom Orani do quela o preso é acusado ocorreu em julho de 2015, em Quintino, na Zona Norte da cidade. Criminosos abordaram o carro, um Kia Sorento preto, onde estavam o cardeal, um casal de amigos, além do motorista, na Rua Goiás. O bando, formado por quatro homens armados, rendeu as vítimas antes de levar o veículo. Eles conseguiram fugir.

Via: Jornal Extra

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.