Jornal Povo

Chuvas provocam deslizamento em Petrópolis, alagamentos na Baixada e engarrafamentos no Rio

A chuva que atingiu o estado do Rio nesta quinta-feira provocou transtornos no retorno da população para casa. Desde 14h50, a capital está em estágio de mobilização, embora a chuva tenha perdido intensidade na última hora. Às 15h, uma encosta deslizou na subida da Serra de Petrópolis, interditando totalmente a via por 47 minutos. Agora, o trânsito flui em meia pista.

De acordo com a Concer, que administra a via, o deslizamento ocorreu no km 88 da BR-040, no sentido Juiz de Fora. De acordo com a última atualização, às 17h10, a retenção no trecho é de 2km. A concessionária não descarta a possibilidade de haver operação de pare e siga na pista de descida em virtude do acidente, e não há previsão de liberação.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.