Jornal Povo

Com apoio da torcida, Flamengo chega ao Galeão para embarcar para o Mundial no Catar

O ônibus com os jogadores do Flamengo chegou ao Aeroporto Internacional Tom Jobim (Galeão) para o embarque rumo ao Catar, por volta das 14h15 desta sexta-feira (13). Torcedores que estavam na entrada do terminal cercaram o veículo.

Por alguns minutos, a torcida chegou a ficar à frente do ônibus, repetindo uma cena que preocupou as autoridades no embarque da delegação para Lima, onde o time venceu a final da Libertadores, no dia 23 de novembro.

Rapidamente, no entanto, o esquema de segurança conseguiu liberar a passagem, sem incidentes.

Durante a manhã desta sexta, alguns torcedores aguardavam a saída da delegação na porta do Ninho do Urubu, na Zona Oeste, com faixas, bandeiras e vestindo camisas do clube.

Por causa da mobilização dos torcedores, foi montado um esquema especial de segurança e trânsito em várias regiões do Rio.

O objetivo era evitar possíveis tumultos no trajeto e evitar aglomerações na área do Aeroporto Galeão, como aconteceu no dia do embarque para a final da Libertadores, no dia 20 de novembro.

Foram montadas barreiras na saída do Ninho do Urubu, na Zona Oeste, e também no aeroporto, na Ilha do Governador. A segurança foi feita pela PM e pela Guarda Municipal.

Setenta agentes da GM atuaram no ordenamento urbano e em apoio ao trânsito. A operação da Guarda Municipal começou às 8h.

Via: G1


Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.