Jornal Povo

Mário reforça desejo por Fred, mas nega negociação, e admite contato do Fluminense por Everaldo

Dentre os diversos assuntos abordados por Mário Bittencourt na coletiva desta sexta-feira, o presidente do Fluminense respondeu sobre a possibilidade de contratação de dois centroavantes, em específico, para a temporada 2020: um deles um velho conhecido e ídolo da torcida, Fred, do Cruzeiro, e o outro, Everaldo, destaque do Brasileirão pela Chapecoense.

Sobre Fred, Mário admitiu que encontrou o jogador no começo do mês quando o Cruzeiro treinou em Laranjeiras após enfrentar o Vasco, mas negou que tenha aberto negociações. No entanto, reforçou o desejo, manifestado desde a campanha eleitoral, de que deseja repatriar o atacante que fez história no clube. Fred tem 36 anos e possui contrato com o clube mineiro até o fim de 2020.

– O desejo de repatriar o Fred sempre existiu, até antes da eleição. Jogador que gosto muito e um dos maiores ídolos da história do clube. Temos uma relação de amizade também. Eu acabei o encontrando sem querer nas Laranjeiras. Quando acabou o treino ele foi na minha sala e me deu um abraço. Tivemos uma conversa de amigos. Desejei sorte a ele na reta final do Brasileirão. E de lá para cá não mais nos falamos. Ele tem contrato com o Cruzeiro até o fim de 2020, com salário muito além das nossas possibilidades. Não temos nem como chegar perto do que ele ganha lá. Não fomos procurados por nenhum representante dele e do Thiago Neves. Nem nós procuramos. É isso. Neste exato momento não há nenhuma conversa aberta com ele. Zero. Sigo dizendo que há um interesse sim. Mas no momento ele está vinculado a outro clube. Mas futebol é um dia após o outro.

Já Everaldo estava na Chapecoense por empréstimo e pertence ao Querétaro, do México, clube com o qual tem vínculo até junho de 2020. Mário disse que o Fluminense entrou em contato com os representantes do atacante que marcou 13 gols no Brasileirão deste ano.

– Eu, particularmente, gosto muito. Paulo também. Está no monitoramento do scout desde antes de eu ser presidente. Foi feito, sim, um primeiro contato com os representantes do jogador, para saber o que eles desejam para 2020.

Via: Globo Esporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.