Jornal Povo

De virada, Flamengo derrota o Al-Hilal e está na decisão do Mundial de Clubes

Não foi fácil, mas o Flamengo está na decisão do Mundial de Clubes. A equipe comandada por Jorge Jesus saiu atrás, mas conseguiu a virada no segundo tempo, vencendo o duelo contra o Al-Hilal por 3 a 1 nesta terça-feira. no Catar.

O primeiro tempo do Flamengo foi muito complicado. Em jogada bem semelhante ao gol do River Plate na final da Libertadores, Salem Al-Dawsari apareceu para colocar a equipe saudita em vantagem no placar. O Al-Hilal ainda teve chances de ampliar, mas o resultado permaneceu em 1 a 0.

No segundo tempo, no entanto, o Flamengo voltou bem melhor. Logo no começo, a equipe conseguiu o empate com Arrascaeta em boa jogada coletiva dos cariocas. Superior em posse de bola, a equipe carioca tinha dificuldades para criar muitas oportunidades para virar o jogo. 

Até que Jorge Jesus colocou Diego em campo, a equipe melhorou e passou a criar mais oportunidades. Bruno Henrique virou a partida e logo depois, Al-Bulayhi (contra) fez o terceiro gol do Flamengo na partida.

Em desvantagem, os jogadores do clube árabe acabaram perdendo um pouco a cabeça. Carrillo foi expulso e deixou o Al-Hilal com um a menos. Com a classificação garantida, o Flamengo só tratou de segurar o resultado.

Via: O Dia


Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.