Jornal Povo

Fluminense demonstra interesse em Bruno Pacheco, lateral-esquerdo da Chapecoense

O Fluminense segue de olho no mercado no processo de montagem do elenco para a temporada 2020. Além do volante Thiaguinho, do Corinthians, outro nome que o Tricolor demonstrou interesse é Bruno Pacheco, lateral-esquerdo da Chapecoense. A informação foi noticiada primeiramente pelo UOL e confirmada pelo GloboEsporte.com.

Bruno, de 28 anos, já era um nome observado pelo scout do clube há um tempo e, desta vez, houve contato com o empresário do jogador. A Chapecoense tem contrato com o lateral até o fim de 2021, mas considera o salário do jogador alto para o planejamento da Série B e admite negociá-lo. A prioridade, no entanto, é uma venda. O clube afirmou ainda não ter sido procurado pelo Flu.

Para a lateral-esquerda, o Fluminense tenta manter Caio Henrique, mas sabe que corre alto risco de manter o jogador, destaque do time na temporada. O Tricolor conta também com Mascarenhas, recuperado de lesão no joelho, e Orinho para a posição.

Via: Globo Esporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.