Jornal Povo

PM atira no ex-marido, também policial, e alega que ele a ameaçou de morte

Uma policial militar atirou no ex-marido, que também policial, nesta segunda-feira (16), em Rio das Ostras, no interior do Rio.

De acordo com a Polícia Militar, o homem pegou a filha de 12 anos do casal sem a autorização da mãe e no momento que foi deixar a menina na casa dela, no bairro Enseada das Gaivotas, ameaçou a mulher dizendo que ia matá-la.

Ainda segundo a polícia, o homem acelerou a moto e colocou a mão na cintura, a mulher ficou com medo, sacou a arma e atirou no ex-marido.

A polícia informou também que a mulher tem uma medida protetiva que impede que o homem chegue perto dela.

O caso foi registrado na 6ª Delegacia de Polícia Judiciária Militar (DPJM), em Campos dos Goytacazes, onde a mulher foi ouvida e liberada.

O homem foi atuado por descumprir a medida protetiva. Ele foi preso em flagrante e levado para o pronto-socorro de Rio das Ostras, onde está sob escolta. Segundo a polícia, a previsão é que o homem tenha alta nesta terça (17).

Quando sair do hospital, ele será levado para a 6ª DPJM, onde vai prestar depoimento, e depois deve ser encaminhado para o Batalhão Prisional da PM, em Niterói.

O G1 tenta contato com a defesa do policial.

Via: G1

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.