Jornal Povo

All Star Beach Soccer 2019 arrecadará alimentos para o Mesa Brasil Sesc

All Star Beach Soccer, jogo de futebol festivo e beneficente que reúne anualmente ex-jogadores profissionais e artistas nas areias de Copacabana, terá o Sesc RJ como apoiador na edição 2019. No evento, que acontece nesta sexta-feira (20/12), a partir das 15h, a instituição participará com o programa Mesa Brasil Sesc, que arrecadará alimentos doados pelo público e os direcionará para entidades assistenciais do Rio. Entre a presenças confirmadas estão os atores Kadu Moliterno e Jorge Pontual, o cantor Tony Garrido, o técnico Renato Gaúcho e os ex-jogadores Carlos Germano (goleiro), Jair Ventura e Mauro Galvão.

A programação inicia, às 15h, com uma partida entre os times feminino do Boa Vista e do Rocinha Beach Soccer. Às 15h45, entra em campo a Seleção dos Artistas, que desafiará a equipe do Chelsea Praia Clube. Às 16h45, é a vez da disputa entre a Seleção dos Profissionais e o time do Real Constant Praia Clube. A chegada do Papai Noel está prevista para as 18h, pouco antes da apresentação da bateria da São Clemente e dos músicos Sylvinho Blau BlauAlex Cohen e convidados, que encerram a festa.

A atividade acontece na Praia de Copacabana, em frente à Rua Constante Ramos (posto 4). Além de assistir às estrelas da bola, dos palcos e da televisão, o público poderá acompanhar apresentação de free style de embaixadinhas e se divertir com slackline, badminton e bolamania, entre outras atrações de lazer. A entrada é gratuita, mas os organizadores pedem a doação voluntária de alimentos não-perecíveis para o programa Mesa Brasil Sesc.

SERVIÇO

All Star Beach Soccer 2019

Dia 20 de dezembro de 2019 – A partir das 15h

Praia de Copacabana em frente à Rua Constante Ramos (posto 4)

Entrada: doação voluntária de alimentos não perecíveis ao programa Mesa Brasil Sesc

SOBRE O MESA BRASIL SESC – Criado em 2000, o Mesa Brasil Sesc RJ recolhe doações de produtos alimentícios em condições de consumo e as distribui às instituições de assistência social previamente cadastradas, como asilos, creches, orfanatos, entre outras instituições. O programa atende no estado do Rio de Janeiro a mais de 850 instituições sociais, tendo uma abrangência superior a 90% dos municípios fluminenses. Além da logística, o programa se dedica a capacitar colaboradores dessas instituições a aproveitarem integralmente os alimentos, evitando o tradicional descarte de partes que têm valor nutritivo e gastronômico, como talos e cascas.

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.