Jornal Povo

+Baixada: Campanha “Invista em Nilópolis” é lançado em evento para empreendedores

Os empreendedores nilopolitanos tiveram a oportunidade de participar nessa segunda-feira, dia 16, de palestras sobre empreendedorismo e mídias digitas, que foram oferecidas pela Prefeitura de Nilópolis em parceria com o SEBRAE.

A Secretaria Municipal de Fazenda juntamente com a de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico promoveram o evento, onde foi lançada a campanha “Invista em Nilópolis”, que tem como objetivo atrair empresas para o Município, oferecendo aos investidores uma maior desburocratização.

“Essa é a segunda edição desse evento e a nossa ideia principal é a proximidade do empreendedor com o governo municipal, dando a eles uma maior atenção e visando a melhoria do rendimento, assim gerando mais empregos na cidade”, ressaltou o secretário de Trabalho, Emprego e Desenvolvimento Econômico, Eduardo Amorim.

Uma das palestras realizadas no evento “Invista em Nilópolis” foi com o Sidney Mathias, consultor do SEBRAE, que explicou mais sobre a campanha e como a parceira prefeitura e Sebrae vem ajudando os empreendedores locais e como podem surgir outras mais. A outra palestra foi a “Mídias Sociais”, onde o Glauco Barboza, Analista Técnico do SEBRAE, discutiu sobre métodos de crescimento para pequenos investidores nas mídias digitais.

“A ideia é mostrar o potencial que a cidade tem, e assim constituindo mais postos de trabalho, promovendo a inovação tecnológica, mais receita tributária e também mais desenvolvimento ao município como um todo. Além disso, valorizar o empreendedor da cidade através de oportunidades de mais aprendizado”, disse a secretária e Fazenda, Sueli Barquette.

P/Arinos Jornalista

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.