Jornal Povo

Criança morre após ser jogada de prédio por padrasto na Zona Norte

Um bebê de três anos morreu, na tarde desta terça-feira, após ser jogada pelo próprio padrasto do 4º andar de um prédio na Rua do Cachambi, na Zona Norte do Rio. Segundo testemunhas, após o crime, Luiz Eduardo Lobo, de 38 anos, teria se jogado do mesmo andar e morreu no local. A criança, identificada como Enzo Almeida Pelegrini, chegou a ser socorrida em estado gravíssimo para o Hospital Municipal Salgado Filho, no Méier, mas não resistiu.
Segundo a Polícia Militar, equipes do 3º BPM (Méier) receberam informação de que um homem teria jogado uma criança do 4º andar de um prédio. Os policiais foram ao local e socorreram a criança.
Após retornarem ao endereço do crime, localizaram o suspeito caído no chão. A ocorrência foi registrada na 23ª DP (Méier).
Em nota, a Polícia Civil informou que a perícia foi acionada para o local e que a mãe da criança prestou depoimento na 23ª DP (Méier). No entanto, ainda não há detalhes do que teria motivado o crime.
Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.