Jornal Povo

Polícia investiga agressão a youtuber na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio

A polícia investiga a agressão a youtuber Karol Eller em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Karol Eller contou aos policiais que estava com a namorada, quando foi espancada por dois homens. A polícia apura se é um caso é de homofobia.

Karol estava com a namorada quando se envolveu numa confusão com outros dois frequentadores do quiosque. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) como lesão corporal e injúria por preconceito.

Segundo informações, a namorada de Karol, que é policial civil, disse que um dos homens começou a fazer provocações e depois passou a agredir a youtuber com empurrões e socos.

A Youtuber tem 79 mil seguidores no seu canal e se declara apoiadora do presidente Bolsonaro em suas publicações.

A versão dos dois suspeitos é bem diferente, eles negam as acusações. Dizem que ficaram apreensivos quando chegaram ao quiosque e viram que Karol estava com uma arma na cintura.

Eles também contam que Karol usou drogas no banheiro e apresentava sinais de alteração. E que a briga começou quando ela deu um soco num dos homens.

A polícia já requisitou os exames de corpo de delito e vai procurar imagens das câmeras instaladas perto do quiosque para tentar esclarecer este caso.

Via: G1


Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.