Jornal Povo

Polícia investiga agressão a youtuber na Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio

A polícia investiga a agressão a youtuber Karol Eller em um quiosque na Praia da Barra da Tijuca, na Zona Oeste do Rio. Karol Eller contou aos policiais que estava com a namorada, quando foi espancada por dois homens. A polícia apura se é um caso é de homofobia.

Karol estava com a namorada quando se envolveu numa confusão com outros dois frequentadores do quiosque. O caso foi registrado na 16ª DP (Barra da Tijuca) como lesão corporal e injúria por preconceito.

Segundo informações, a namorada de Karol, que é policial civil, disse que um dos homens começou a fazer provocações e depois passou a agredir a youtuber com empurrões e socos.

A Youtuber tem 79 mil seguidores no seu canal e se declara apoiadora do presidente Bolsonaro em suas publicações.

A versão dos dois suspeitos é bem diferente, eles negam as acusações. Dizem que ficaram apreensivos quando chegaram ao quiosque e viram que Karol estava com uma arma na cintura.

Eles também contam que Karol usou drogas no banheiro e apresentava sinais de alteração. E que a briga começou quando ela deu um soco num dos homens.

A polícia já requisitou os exames de corpo de delito e vai procurar imagens das câmeras instaladas perto do quiosque para tentar esclarecer este caso.

Via: G1