Jornal Povo

Projeto Sesc Verão 2020 leva ampla programação a seis municípios do interior do estado

Buscando levar lazer, bem-estar e qualidade de vida aos cidadãos do estado do Rio, o Sesc RJ realizará, de 4 de janeiro a 16 de fevereiro de 2020, mais uma edição do Sesc Verão com o modelo de unidades temporárias. O projeto promove intensa programação gratuita com diversas atividades voltadas a toda a família, incluindo modalidades esportivas, ações de assistência social e shows musicais.

A novidade do Verão 2020 é que mais municípios fluminenses serão contemplados com o projeto. Além da Praia do Farol, em Campos dos Goytacazes, e da Costazul, em Rio das Ostras, também as cidades de Niterói, Macaé, Mangaratiba e Quissamã receberão ampla programação. Ao todo, seis municípios contarão com unidades temporárias do Sesc RJ em suas praias, onde o público poderá vivenciar a experiência das ações oferecidas pelo Serviço Social do Comércio.

“O Sesc Verão é um projeto que nos traz muito orgulho. Não somente porque o verão é a cara do estado do Rio de Janeiro, mas principalmente porque a missão do Sesc RJ é levar lazer, esporte, cultura e bem-estar à população. Este evento transpira a nossa missão! Também é muito gratificante ver o interesse das prefeituras, o que viabilizou estender a programação para seis municípios, levando também fomento ao comércio e à economia dessas regiões”, declara o presidente da Fecomércio RJ, Antonio Florencio de Queiroz Junior.

A iniciativa contemplará oficinas com ídolos de vários esportes, espetáculos de circo, teatro e música, jogos como frescobol e futmesa, aulão de ritmos, gincanas, sessões de cinema, entre outras atrações. O projeto conta com o apoio e participação de parceiros locais, a fim de promover o comércio e o desenvolvimento regional, a transformação social e o desenvolvimento humano.

“Por conta do sucesso em 2019, o projeto reverberou em tal magnitude que conseguimos dobrar o número de municípios atendidos, além das atividades que acontecem nas unidades do Sesc RJ. Isso só reforça o nosso compromisso em levar, cada vez mais e a um número maior de pessoas, a oportunidade de vivenciar as ações promovidas pelo Sesc RJ e os valores de nossa instituição”, diz Fernando Alves, Gerente de Lazer do Sesc RJ.

O objetivo do Sesc Verão, capitaneado pela Gerência de Lazer do Sesc RJ, é levar entretenimento à população através dos serviços oferecidos pela instituição durante todo o ano. Em breve, a programação completa poderá ser consultada em www.sescrio.org.br

Locais e datas do Projeto Sesc Verão 2020

Praia Farol de São Thomé, em Campos dos Goytacazes/ RJ – De 10/01 a 16/02/2020

Praia dos Cavaleiros, em Macaé/ RJ – De 10/01 a 09/02/2020

Praia Conceição de Jacareí, em Mangaratiba/ RJ – De 17/01 a 16/02/2020

Praia de São Francisco, em Niterói/ RJ – De 18/01 a 16/02/2020

Praia do João Francisco, em Quissamã/ RJ – De 11/01 a 16/02/2020

Praia de Costazul (ao lado do Emissário Submarino), em Rio das Ostras/ RJ – De 04/01 a 09/02/2020

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.