Jornal Povo

Tiroteio em bar deixa um morto e um ferido na Baixada Fluminense

A Polícia Civil investiga um tiroteio que deixou uma pessoa morta e outra baleada, na madrugada deste domingo, dentro do bar Vintage 166, no Bairro Jardim Meriti, em São João de Meriti, na Baixada Fluminense. A vítima fatal é Wallace Matos Cardoso, um dos donos do estabelecimento. Um garçom também foi baleado, mas conseguiu sobreviver.

A Delegacia de Homicídios da Baixada Fluminense (DHBF) investiga se uma briga entre sócios do estabelecimento motivou o crime. A discussão seria a respeito da divisão de lucros do estabelecimento. O atirador conseguiu fugir. Policiais do 21º BPM (São João de Meriti) foram acionados e socorreram os dois feridos para a Unidade de Pronto Atendimento do Jardim Íris, também em Meriti.

O bar estava cheio por conta de um evento com transmissão do jogo do Flamengo pela final do Mundial de Clubes. Durante a tarde e a noite aconteceram shows e apresentações de DJs. Um evento programado para a tarde deste domingo foi cancelado “por tempo indeterminado”, informou o perfil do bar nas redes sociais.

Não é a primeira vez que o bar é palco de uma troca de tiros, em fevereiro deste ano. Na ocasião, um policial militar de folga foi ferido durante uma briga no estabelecimento. Na confusão, dois homens atiraram contra o agente, que foi atingido na perna. Ele foi socorrido na UPA Meriti e a PM não informou seu estado de saúde.

Os responsáveis por atirar no militar tentaram fugir do local, mas entraram em confronto com uma patrulha do 21º BPM que estava patrulhando a região. Na troca de tiros, um dos suspeitos foi baleado e também foi levado à UPA Meriti, mas não resistiu aos ferimentos. O outro conseguiu fugir.

Via: Jornal Extra

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.