O Vasco acertou a contratação do atacante Germán Cano, de 31 anos, para a próxima temporada. O anúncio foi feito pelo presidente Alexandre Campello através do Twitter. O jogador estava livre no mercado após deixar o Independiente Medellín (COL) e assinou contrato até o final de 2021. Cano é o primeiro reforço do Cruz-Maltino para 2020.
Campello foi até Buenos Aires ao lado de André Mazzuco, diretor executivo do Vasco, para fechar a contratação. O clube já vinha sondando o jogador há algumas semanas. A posição de centroavante era uma das mais carentes do elenco desde a saída do argentino Maxi López após a chegada de Vanderlei Luxemburgo.
– Torcedor vascaíno, estou em Buenos Aires. Nas últimas semanas vocês pediram muito que o Vasco contratasse um atacante que pudesse ser a nossa referência. Por tudo que vocês fizeram no último mês, ultrapassando os 185 mil sócios, vocês merecem essa contratação. Hoje o Vasco tem essa referência – disse Campello.
– Estou muito feliz por este momento, poder chegar em uma instituição tão grande. Agradeço muito a todos vocês. Vamos seguir em frente, fazer o melhor trabalho possível. Estou muito feliz e muito obrigado ao presidente – afirmou Cano.