Ano novo: Cristo Redentor terá show de luzes para ‘emanar energia para o Rio’

O Santuário Cristo Redentor será palco de um espetáculo de luzes na virada do ano, além de receber vigília e uma missa na noite desta terça-feira, que será celebrada pelo arcebispo do Rio, cardeal dom Orani Tempesta. Serão realizadas projeções digitais em toda a superfície do monumento, com o patrocínio da Light. A informação foi revelada pelo colunista Ancelmo Gois nesta segunda-feira.

A programação começa com uma vigília pela paz e ecologia, às 21h. Já às 22h, dom Orani vai presidir a Santa Missa, que terminará com um brinde com água da Floresta da Tijuca e uma mensagem da Arquidiocese em atenção ao ano missionário. Pouco antes da virada do ano, às 23h45, será realizada a projeção de luzes no Cristo Redentor.

A proposta é contar histórias através da projeção e, com a iluminação, fazer uma conexão da imagem com o céu, com a alusão de mostrar o Cristo emanando energia para a cidade.

Segundo os produtores, as projeções mapeadas também farão o monumento ganhar mais vida através da luz, levando energia positiva para o réveillon do Rio.

Facebook Comments

Deixe uma resposta

Your email address will not be published.

Open chat
Anuncie AQUI! >>>
Olá!
Gostaria de anunciar sua marca aqui?
Powered by