Jornal Povo

Vasco enxuga elenco com empréstimos antes de reapresentação com Abel

Além de buscar reforços, a diretoria do Vasco trabalha para enxugar o elenco, antes da reapresentação, na próxima quarta-feira. O clube tem pelo menos seis jogadores em situações avançadas para serem emprestados em 2020. São ele:

Bruno Cosendey: o volante voltou de empréstimo do Criciúma e já acertou com o CRB, de Alagoas.
Halls: o goleiro do sub-20 estourou a idade e não teria espaço no elenco profissional. Foi anunciado pelo Náutico e ficará até o fim do ano.
Guilherme Costa: após passagem apagada pelo CRB, foi cedido ao Boavista para a disputa do Campeonato Carioca.
Caio Monteiro: o atacante tem situação encaminhada para também defender o Boavista no Carioca.
Dudu: o meia de 21 anos estava treinando separado e negocia para ser emprestado ao Paraná.
Luiz Gustavo: o zagueiro não está nos planos e negocia para ser novamente emprestado ao Guarani. Outros clubes também mostraram interesse.

Outros nomes, como o goleiro Gabriel Félix e o lateral-direito Rafael Galhardo, também estão fora dos planos e devem ser negociados.

Há ainda atletas que não têm o futuro definido. O lateral-direito Claudio Winck, por exemplo, tem chance de ser reintegrado ao elenco. Ele já trabalhou com o técnico Abel Braga no Internacional.

Caso similar é o do volante Willian Maranhão, que retorna de empréstimo do América-MG e, a princípio, terá chance de convencer Abelão a permanecer – o Coelho ainda tem interesse no jogador.

Até o momento, o Vasco acertou com um reforço para 2020: o atacante Germán Cano. O clube ainda busca a contratação do zagueiro Dedé, do Cruzeiro, e tem em pauta laterais e meias de criação para encorpar o elenco.

Via: Globo Esporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.