Jornal Povo

Yago Felipe não fica no Goiás, e destino é Fluminense, diz diretor

Yago Felipe está fora do Goiás. O clube tentou a renovação de empréstimo do jogador junto ao Vitória, que detém os direitos econômicos, mas não conseguiu. O destino do volante de 24 anos deve ser o Fluminense.

Ao jornal O Popular, o diretor de futebol do Goiás, Túlio Lustosa, não só afirmou que as negociações para manter Yago Felipe estão encerradas como também revelou acerto do atleta com o Tricolor.

  • Ele (Yago Felipe) não segue. Pelo o que o agente dele me passou, está fechado com o Fluminense. São valores que não conseguiríamos chegar, nem com o Vitória nem com o atleta – comentou.

Titular em boa parte da campanha esmeraldina na Série A, Yago Felipe termina sua passagem pelo Goiás com 30 jogos disputados e dois gols marcados. Ele foi peça importante no meio-campo da equipe e teve sua permanência pedida pelo técnico Ney Franco ao fim da temporada. Nas redes sociais, o jogador confirmou a despedida.

Até o momento, o Goiás renovou contrato com apenas um atleta do elenco: Gilberto. Leandro Barcia foi para o Sport, Rafael Moura recusou oferta do clube e Rafael Vaz e Kaio estão com as situações travadas.

Via: Globo Esporte