Jornal Povo

Veja os artistas que curtiram o Réveillon em Búzios

Todos reunidos na pousada em Búzios 

A atriz e apresentadora Antonia Fontenelle escolheu Búzios para passar a virada de ano e os primeiros dias de 2020. Ao lado dos filhos Samuel e Salvatore, a loira curtiu uma animada festa de réveillon na Pousada Miratlântico, na Praia da Ferradura, que contou também com a presença de famosos como Kadu Moliterno e Douglas Sampaio, com suas mulheres, e do promoter David Santiago.

Depois de muitas polêmicas e entrevistas bombásticas em seu canal “Na Lata” em 2019, Fontenele optou pelo sossego para recarregar as energias, a convite de um amigo.

O clima foi tão bom que o grupo esticou o réveillon e fica no balneário até o fim de semana, curtindo a cidade e o aconchego da pousada.

Já o galã Kadu Moliterno não se desgrudou da amada (e saradíssima) esposa Cristianne. O casal, por sinal, chamou a atenção nas praias de Búzios pela excelente forma física.

Quem passou por lá também foi o apresentador Fábio Ramalho que em sua rede social brincou:        “ Isso é Búzios ou encontro de elenco…” diz ele

Quem também vive clima de lua-de-mel em Búzios são os lindos Douglas Sampaio e Camilla Luna. O casal passou a virada do ano na Miratlântico e aproveitou os dias para curtir as belezas da região.

Antônia ao lado dos amigos o promoter David Santiago e do casal Kadu Moliterno e de Cristianne, esposa do ator.

Encontro de elenco.” brincou apresentador…

Foto: Reprodução/Rodrigo Mandarini