Jornal Povo

Montenegro sobre futuro de Diego Souza no Botafogo: ”Às vezes você quer uma Ferrari, mas tem que andar de Fiat mesmo”

Se a permanência de Cícero está bem encaminhada, o futuro de Diego Souza no Botafogo é uma incógnita. Nesta segunda-feira, a diretoria alvinegra vai se reunir com o empresário Eduardo Uram, que representa os dois atletas. Em entrevista à Rádio Tupi, o ex-presidente e membro do comitê executivo de futebol do clube, Carlos Augusto Montenegro, usou uma frase curiosa para falar sobre o camisa 7 – autor de nove gols em 41 jogos na temporada 2019.

– Nós vamos ter uma reunião amanhã (segunda-feira) com o Eduardo Uram para ver o que se pode ser feito. Ainda não posso adiantar nada.

”Eu particularmente gosto do Diego Souza, acho que ele não estava no auge da forma em 2019, mas mesmo assim fez gols importantes, que nos ajudaram a permanecer. É questão de dinheiro. Às vezes você quer ter uma Ferrari, mas tem que andar de Fiat mesmo”.

Diego Souza e Cícero têm em seus contratos cláusulas de renovação automática até o fim de 2021. O caso do volante, por sua vez, está perto de ser resolvido.

Segundo o GloboEsporte.com apurou, o valor total do contrato por mais dois anos não será alterado, mas haverá mudança na forma de pagamento. Resumindo: a tendência é que Cícero receba menos nos primeiros meses, quando o Botafogo ainda não terá o aporte dos investidores do projeto clube-empresa, e seja compensado mais para frente.

– A situação do Cícero está praticamente resolvida. Ele aceitou apostar no Botafogo. Está tudo bem encaminhado, mas não está assinado ainda. Está tudo caminhando para ele reduzir o salário nesse primeiro semestre e pra gente recompor e conversar alguma coisa depois – confirmou Montenegro à Rádio Tupi.

Via: Globo Esporte


Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.