Jornal Povo

Você sabe o que é Harmonização Facial?

Dra. Elaine Anesi explica o que Harmonização Facial
 
Harmonização Facial uma das melhores técnicas de prevenção de envelhecimento e rejuvenescimento facial.
Hoje, a busca para se manter uma aparência jovem e ainda aliar à prevenção de doenças e também, a manutenção da saúde é, sem dúvida, uma tríade sempre bastante perseguida por diversas pessoas.
Mas afinal o que é a Harmonização Facial?

Colocação de fios para sustentação
A Harmonização Orofacial, ou HOF, como são também conhecidos, são procedimentos estéticos realizados na pele, na hipoderme, na região sub-cutânea, musculares e regiões mais profundas, sobre a estrutura óssea, que combinados promovem a harmonia do rosto

Dra Elaine em procedimento 
 
Diversos tratamentos podem ser indicados em diferentes situações. Esse tratamentos tem como principal objetivo entregar à quem procura o tratamento a harmonia e simetria no rosto.
Quais as técnicas de Harmonização do Rosto?

Preenchimento labial
Diversas técnicas podem ser indicadas para diferentes tipos de procedimento para trazer melhoria na Estética Facial. As principais técnicas no entanto são:
*Lifting Facial não cirúrgico;
*Toxina Moduladora de Músculos;
*Preenchimento Labial
*Preenchimento de Bigode Chinês;
*Bichectomia;
*Preenchimento de Olheiras;
*Rinomodelação;
*Redução de Papada (enzimática e lipoaspiração);
*Microagulhamento
*Fototerapia
Existem riscos em realizar um tratamento de
Estética Facial?
Muito se diz respeito sobre os riscos existentes em tratamentos estéticos. O medo de realizar algum tipo de procedimento se baseia sempre em se o tratamento vai ou não ficar como o paciente deseja e principalmente se o aspecto final não ficar natural. Nesses casos, a busca pela clínica e também o profissional  faz toda a diferença!

Rinomodelação
O profissional, entendendo todas as necessidade e desejos do paciente, procurará sempre tomar todo o cuidado existente e atentar-se a cada detalhe para realizar o tratamento de forma que o resultado seja não apenas belo, mas harmonioso, simétrico e natural.
Foto: Divulgação/Assessoria