Jornal Povo

Botafogo ainda sonha com Gabriel, mas zagueiro volta ao Atlético-MG nesta quarta

O Atlético-MG se reapresenta na tarde desta quarta-feira, na Cidade do Galo, para iniciar a pré-temporada 2020. Entre os atletas que começarão o trabalho com o treinador Rafael Dudamel está Gabriel, zagueiro que pertence ao Galo, mas defendeu o Botafogo em 2019, foi muito bem no Rio de Janeiro e tinha o desejo de permanecer por lá.

A informação que Gabriel estará na reapresentação atleticana foi confirmada oficialmente pela assessoria de imprensa do clube mineiro. O Atlético definiu seu retorno ainda no fim de 2019. Gabriel tinha contrato (de empréstimo) com o Botafogo até o fim de 2020, mas o bom desempenho em General Severiano fez com que o Galo optasse por solicitar sua volta antes do prazo final do vínculo.

Enquanto isso, o Botafogo tenta as últimas cartadas para ficar com o jogador. Para isso, conta com a vontade de Gabriel, que já expressou publicamente que deseja a permanência. Mas, esbarra no contrato assinado do defensor com o Galo, que vai até 2021.

A negociação é muito difícil. Na briga de alvinegros, o carioca não desiste, mas busca alternativas no mercado. Recentemente, contratou o zagueiro Ruan Renato, ex-Figueirense. Sem Gabriel, o clube carioca marcou também a apresentação para a temporada 2020 para a próxima quarta-feira.

Via: Globo Esporte

Attention Required! | Cloudflare

Sorry, you have been blocked

You are unable to access jornalpovo.com.br

Why have I been blocked?

This website is using a security service to protect itself from online attacks. The action you just performed triggered the security solution. There are several actions that could trigger this block including submitting a certain word or phrase, a SQL command or malformed data.

What can I do to resolve this?

You can email the site owner to let them know you were blocked. Please include what you were doing when this page came up and the Cloudflare Ray ID found at the bottom of this page.